Quem é Leandro Rufus

2015/01/img_2275.jpgSou um rapaz simples, sonhador, amante do bom e velho rock and roll, amo história, amo coisas antigas, carros, mistérios, suspense, drama ou terror e digo fielmente que não dá para comparar o que nós fazemos por obrigação ou por amor. É difícil quando estamos trabalhando e desempenhando aquela função por salário no fim do mês e a ambição de ter muitas coisas, mas o que realmente nos dá prazer é quando fazemos coisas que simplesmente adoramos e ficamos horas e horas acertando cada linha, cada detalhe, buscando novas ideias e o tempo passa sem ao menos esperar, pois é feito por amor e feliz daqueles que podem trabalhar naquilo que realmente gostam com dedicação e ter um bom sustento indiferente do valor recebido no final do mês. Gratificação e realização profissional ou pessoal não tem preço, aventure-se e viva seu sonhos.
Meu sonho é escrever, uma coisa tão simples de se fazer, e que muitos ainda acham que não são capazes. É graças à escrita que histórias podem ser contadas, segredos podem ser guardados, declarações podem ser feitas e documentos registrados. Se você acha isso difícil, pegue um lápis e um papel e pronto: o primeiro passo está dado!
A escrita é a melhor coisa que já inventaram em minha opinião… Afinal, com ela é possível dar uma pitada de realidade em qualquer sonho que tiver, ou dar a sua opinião em qualquer lugar que esteja e sobre qualquer tema que o interesse. É com ela que as palavras tomam força para se dizer o que quer, deixando cada ideia fluir nas linhas do papel, trazendo a reflexão de quem lê – diferente da fala, onde muitas vezes o que é ouvido não passa de um emaranhado de palavras.
Poder escrever realmente é uma dádiva! E não me refiro a escrever bem, isso poucos têm a real capacidade… Mas me refiro a poder escrever e dizer o que quiser desabafar ou inventar. Criar coisas que não seriam possíveis de acontecer na nossa realidade, ou de poder dizer coisas que não seriam ditas verbalmente.
E claro, desde já gostaria de parabenizar meus grandes amigos escritores, sejam estes famosos ou não, mas que com certeza possuem um talento de dar inveja em muita gente.
“Escrever é fácil: Você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca as ideias.” (Pablo Neruda)

Sinceramente.. 
Leandro Rufus

Facebook:Leandrorufuss
Twitter:@LeRufus
Instagram:@lerufus

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s