À La Carte: Mad Season Reunion Show – Long Gone Day

Em janeiro passado, numa sexta feira em Seattle, um show levou os fãs do grunge presentes à loucura. Por que? Simplesmente porque Chris Cornell, o vocalista do Soundgarden, se uniu ao guitarrista Mike McCready, do Pearl Jam, e o baixista Duff McKagan, ex-Guns n’ Roses, no elegantíssimo Benaroya Hall, em Seattle, para fazer um show totalmente voltado ao estilo das blusas de flanelas.

Apoiados do baterista Barrett Martin e da Orquestra Sinfônica de Seattle, o heróis do grunge reviveram músicas do projeto Mad Season, que tinha Layne Staley (que era do Alice In Chains) nos vocais. Para deixar o momento ainda mais com cara de noventista, Stone Gossard, Jeff Ament e Matt Cameron, do Pearl Jam, subiram ao palco e todos juntos tocaram canções de um outro projeto, o Temple of The Dog, atingido o ápice grunge da noite. Imagina a emoção da galera presente?

Eu aqui terminando meu almoço e me deparo com esta canção no grupo “I Am Mine” Pearl Jam Brasil do qual participo e por alguns segundos, aguardando minha sobremesa e já com água na boca, me flagrei com o seguinte pensamento: Bem que poderia ocorrer também um evento dessa grandeza em terras tupiniquins, seria o máximo, não é mesmo? Ah, e como seria!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s